

Plano Prata Plus RP: Seguro de vida + descontos para você usar em todos os momentos do seu dia
Plano Prata Plus: Seguro de vida + descontos para você usar em todos os momentos do seu dia
Os benefícios incluídos no plano são:
Porquê aderir ao Meu Clube Care
Porquê aderir ao Meu Clube Care
Você e sua família mais seguros com consultas, exames e medicamentos
Descontos em farmácias
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Adquira até 25% de descontos em medicamentos











Descontos em exames
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Adquira descontos em exames.
Consultas em Rio das Pedras
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Telemedicina
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Seja atendido com o conforto de não ter que se deslocar a uma unidade médica
Qualidade técnica
Mais de 50 especialidades
Comodidade e segurança
Agilidade de atendimento



Seguro de vida
Seguro de vida



Quem deveria ter um seguro de vida?
Seguro de vida deveria fazer parte do planejamento de qualquer pessoa que precise:
Proteger sua renda em caso de algum acidente que leve à invalidez ou hospitalização do titular
Garantir assistência funeral



Assine o Plano Prata Plus
FAQ
É um clube de descontos criado para empresas e seus funcionários terem melhores condições de vida com inúmeras vantagens e benefícios.
Não, pois não somos uma corretora de planos de saúde. O Meu Clube Care é um clube de benefícios e vantagens que oferece desconto a partir de parcerias pré-estabelecidas. Você pode conseguir descontos em lazer, descontos em clínicas médicas e exames, cursos e especializações, desconto em seguros para carros e seguro de vida por acidente conosco devido a essas parcerias.
Ficamos felizes que você queira fazer parte do clube e ter acesso as nossas vantagens e benefícios. Para isso é necessário que o RH da sua empresa entre em contato conosco. Caso sua empresa já seja cadastrada acesse a página www.meuclubecare.com.br/seja-um-associado e efetue sua inscrição.
Não é necessário. Nós entendemos que nossos associados precisam ter o máximo de agilidade e conforto na hora de utilizar nossos descontos, por isso a maioria dos benefícios e vantagens que você terá acesso podem ser utilizados através do seu CPF cadastrado em nosso sistema.
Não, pois nossos associados possuem um período de fidelidade de 12 meses.
Seus benefícios serão suspensos até que o pagamento da fatura seja realizado. Se esse for o seu caso, contate o RH da sua empresa para regularizar a sua situação.
Os dados necessários para cadastro são:
Em caso de pessoa física:
- Nome Completo
- CPF
- Comprovante de identidade
- Telefone
- Dados dos veículo(se houver)
Para os planos familiares informar também os dados dos dependentes.
Em caso de pessoa jurídica:
- Nome do responsável
- CNPJ
- Telefone